quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Amizades e tdah/dpac

De fato, semelhante atrai semelhante. Meu núcleo de amizade sempre foi pequeno, mas profundo. Hoje percebo que sempre me envolvi com pessoas corajosas e guerreiras... mas, essa não era a visão das pessoas que nos cercavam... muitos eram taxados de inadequados, pois se negavam a seguir o modelo sem cor imposto pela sociedade. E acho que isso nos unia.
Essa luta diária pelo direito de ser diferente nunca foi só minha, cada um tinha a sua. E como eramos felizes assim... adorava o bom humor deles e eles a minha palhaçada.
É uma pena que essa vida de adulto tenha levado cada um para um canto, mas ainda mantemos contato e pelo que vejo alguns de nós, inclusive eu, se acorvadaram e tentaram se encaixar em moldes padronizados... é triste e exaustivo. Por isso, AMIGOS, os convoco para a reunião de nosso velho batalhão a fim de derrotarmos JUNTOS as batalhas diárias e vencer a guerra!
Quem está dentro?

2 comentários:

  1. Eu tô.....
    Devo estar em Barretos para o Natal(infelizmente só tenho como ir essa época), mas se estiver pela cidade quero muito te ver amiga.

    Bjos e muita força....

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!
    Acho que vou estar sim, tb quero muito lhe ver!
    Muito obrigada pela visita ao blog!
    Bjão e força para vc tb!

    ResponderExcluir