quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dá pra entender? kkkk

Como a vida é engraçada. Hoje estou me sentindo muito fraca e cansada, mas feliz... como assim vcs podem perguntar? É feliz e a palavra chave desta alegria é PERMIRTIR... me permitir errar, cansar, esquecer... enfim, me dar a chance de ser mais falível e humana.
Há anos fui um robo... tentei ser o q não era... (opa... acho que estou exagerando de novo... kkkk)mas, também descobri uma força imensa em mim e em Deus!
A questão é: fiz Direito não só por ser uma carreira respeitável de pessoas supostamente inteligentes com roupas lindas...kkk mas, também, porque sou apaixonada pelo que ele pode fazer... como diria meu irmão: sou a defensora dos injustiçados (tudo bem que ele fala isso rindo kkkk).
Mas, eu sou assim: pura emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário