quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O clube da Insônia

Já são 04:31 da manhã e não consigo dormir... quando fui deitar as 24h estava com sono, mas meus pensamentos não!
Às vezes tento ignorá-los, mas tb gosto escutá-los de vez em quando; vai que descubro algo genial? kkkkkkk
Enfim, o dilema de qual caminho seguir ainda me incomoda. O pior é que não sei mais quem sou.
Parece contraditório, mas descobrir q tenho tdah e dpac trouxe abacaxis enormes: conseguirei fazer o que aprendi a gostar sem me esgotar? O quê me interessa? Quais minhas habilidade? Meu esforço vai ser sempre deshumano? Vale a pena perder a saúde e ser uma boa profissional? Não, mas vale a pena se conformar com o tdah e não dar o melhor de si? Como aceitar desenvolver atividades abaixo de sua potencialidade? Por que minhas energias foram embora e deixaram em seu lugar doenças? Até quando terei q me adaptar a um estilo de vida que não é meu?
Como posso saber quem sou, se tenho que usar tecnicas para reduzir minhas deficiências? Ora, ninguém é só feito de qualidades.
É está mais que explicado porque não consigo dormir kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário