domingo, 2 de dezembro de 2012

SUPER AÇÃO

Frequentemente me pergunto porque tenho que lutar tanto... e logo vem a resposta: é porque você não consegue ficar parada!
Aff, é impressionamente como me entendio fácil, odeio ficar trancada dentro de casa vendo o dia passar... Para mim, a vida só tem graça quando está em movimento! E justamente por sempre querer a SUPER AÇÃO, tenho que contar com a superação todos os dias...
Minha atual SUPER AÇÃO é ignorar as dores e cansaço que dominam meu corpo... finjo que elas não estão ali. Passo metade do dia deitada tentando reencontrar minha essência: a energia. Na outra parte do tempo coloco a armadura para trabalhar e durmo com ela para tentar acordar desse pesadelo que me enlouquece.
Odeio saber que estou na zona de conforto, mas também tenho raiva de não saber como sair dela, afinal tenho contas para pagar...
Estou com raiva de mim... não sei porque as coisas chegaram a este ponto... tenho vontade de GRITAR para ver se essa vida de comercial de margarina vai embora...
Me sinto tão confusa... é cansativo viver no mundo que se diz adulto. Minha alma é de menina, mas tenho muito mais bom senso que a maioria dos adultos que conheço.  E acho que esse bom senso vai ter que ser desligado um pouco para que eu consiga mais uma SUPERAÇÃO e consiga mandar essa fibromialgia para o quinto dos infernos! kkkkkkk
Torçam por mim! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário