quarta-feira, 20 de março de 2013

Minha companheira de todas as horas: EXAUSTÃO

Estou sem ar, sem ânimo e sem motivação; simplesmente cansada...
Como é difícil estar com a cabeça a mil e não produzir sequer uma coisa?
Meu corpo quer ficar parado e minha mente deseja correr uma maratona...
É às vezes canso de estar cansada e tenho vontade de parar tudo, mas fico só no desejo até porque como uma mente tdah pára?
Porque exijo tanto de mim?
Porque superar se sempre acabo no mesmo abismo?
Dizem que os verdadeiros vencedores não são aqueles que não caem, mas os que sabem se levantar... ai me pergunto: até quando terei forças para me reerguer, se hoje tenho 32 anos e me sinto como um idosa de 90 anos?
Não quero muita coisa, apenas minha saúde de volta.
O que mais preciso fazer para recuperar minhas energias?
Não sei, mas tenho que descobrir urgentemente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário