terça-feira, 21 de maio de 2013

A dádiva de se reerguer do tdah

É impressionante como nós portadores de tdah sempre renascemos das cinzas.
Adoro isso em mim, me sinto como o Rock Balboa preste a iniciar aqueles treinamentos puxados.
É tão bom poder recomeçar!
O duro é que o nosso recomeço é quase que semanal ou senão diário kkkkk
Neste renascimento sempre estou aberta a novas coisas e isso que me amadure e me prepara para o próximo futuro e certo recomeço.
Lembrar que Deus sempre está comigo me traz muita força e saber que tudo que acontece de ruim é por minha exclusiva culpa, pois ele nos indica o caminho, mas nem sempre o escutamos. A distração do dia dia nos faz surdos, imagine nós tdah então kkkkkk
Mas o engraçado é que nos meus momentos de "mundo da lua" que entro em contato com ele e sinto todo seu amor.
Enfim, ai vai um conselho de amiga: mesmo se não acreditar em Deus, acredite no AMOR porque isso faz toda diferença!




Nenhum comentário:

Postar um comentário