terça-feira, 9 de julho de 2013

As semelhanças entre as angústias do TDAH e a música Clarisse do legião

"Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado
Quem diz que me entende nunca quis saber...


Tentar ser forte a todo e cada amanhecer...

Ninguém entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom-samaritano
Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente

Nada existe pra mim, não tente
Você não sabe e não entende...


Mas esse vazio ela conhece muito bem
De quando em quando é um novo tratamento

Mas o mundo continua sempre o mesmo...

A falta de esperança e o tormento
De saber que nada é justo e pouco é certo
E que estamos destruindo o futuro
E que a maldade anda sempre aqui por perto
A violência e a injustiça que existe...


Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço

Clarisse está trancada no seu quarto
Com seus discos e seus livros, seu cansaço

Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes

Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola

Mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito."

http://youtu.be/TUFBg1LpaKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário