sábado, 2 de novembro de 2013

A velha INquietAÇÃO de sábado

É impressionante como todo sábado sofro por estar dentro de uma ação quieta, tb conhecida como inquietação: IN (dentro) QUIETA (corpo imóvel) AÇÃO (mente a todo vapor).
Chega a ser um contra-senso, pois coabitam em mim duas partes: a do agir e a da inércia.
Demora um pouco, mas do nada vem uma luz: Aline está tudo bem isso só é mais uma visita da sua velha "amiga" ansiedade, que sempre lhe traz como "presente" o velho sentimento de culpa e medo por você não estar fazendo as inúmeras coisas que sua cabeça ordena...
Surge um alívio...
Volto pra terra... cansada... afinal estava presa em sentimentos sufocantes e angustiantes; mas chego com a certeza de que vivenciar algumas situações é mais fácil que imaginá-las.
Agora percebo que essa INquietAÇÃO não foi fruto de uma imaginação sem limites, mas sim de uma mente acorrentada a "mania" de querer "abraçar o mundo" com seus braços pequenos e pouco flexíveis.
É, essa falta de foco somada a enxurrada de pensamentos só podia resultar nisso...
Mas, estes vilões não contavam com a minha arma da auto-análise, adquirida em uma das excelentes sessões de terapia kkkkk (que aliás preciso voltar a fazer kkkk)
Então: tchau tchau angústia e inquietação... Vou focar em apenas um dos desejos e realizá-lo com toda calma e desatenção do mundo kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário