segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Viver com TDAH é...

O significado do tdah pra mim é um só: GUERRA!
Na minha vida tive que tomar uma decisão muito cedo: deixar os outros rirem de mim ou rir de mim primeiro!
Essa é a vida de um tdah, sem glamour, sem facilidades e sem atalhos.
Nossos caminhos são mais longos, mais tortuosos, mais profundos e com muitas armadilhas.
Contudo, nele também, há muitas distrações, borboletas, passarinhos, perdemos a direção, a placa, o mapa, por mera desatenção ou deslumbramento com a luz do sol e com a força da formiga que carrega uma folha bem maior que seu corpo.
É sou assim, me desvio muito do meus propósitos, ora por coisas belas, ora nem tanto, o fato é que quase não consigo controlar isto, e isto é ser tdah.
Por vezes corro demais quando sequer precisava caminhar e esgoto minhas energias, não restando nada para a jornada do dia seguinte. Isto é ser hiperativa!
Não é fácil, não é belo, mas não sei ser outra coisa e não quero ser, só quero poder ser do meu jeito, no meu tempo é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário